quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Realidade


                                                
Fome, miséria, pobreza e falta de oportunidade, sempre existiu, mais a cada dia ta ser agravando mais. África, Um Povo que não tiveram e talvez não tenha oportunidade de ter uma vida melhor, será pela falta da desigualdade ou oportunidade?Sim, ”Vontade não falta”, conseqüência nossa também ser humano, mundo hoje onde muitos têm (riqueza) outros não têm absolutamente nada, vive de migalhas, onde o que ganha da mau para comer. O porquê disso? “Sabemos” Percebemos no rosto de cada pessoa desse vídeo.(o sofrimento, a angustia, a pobreza) eles não queriam isso, e não deseja a ninguém, mais por algum motivo vivem, o tentam viver, até quando dá. Mais certeza tenho que virar dias melhores, não aqui na terra, pois eles têm apenas a vida, e viver par ele e tarefa difícil, mais alguns sabem outros não, que uma cidade espera por eles e por muitos.
 (Nova Jerusalém), esse onde não há sofrimento, dor, muito menos miséria. Apocalipse 21;4,”E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”

Hoje eles choram, mais amanha quando o Messias voltar, ele sorriram, como uma criança ele diz: “Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro”.

Apenas creia

Autor: Joanderson Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário